Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul CONFIRA AS CIDADES

Mais sete mortes por dengue são confirmadas no RS e total chega a 45

Estado já registrou mais de 32 mil casos este ano, destes 28.190 são autóctones, contaminações que aconteceram dentro do RS

Por Redação
Publicado em: 31.05.2022 às 20:29 Última atualização: 31.05.2022 às 20:39

Com sete novas mortes por dengue, o Rio Grande do Sul chegou a 45 óbitos pela doença registrados em 2022. Os dados são da atualização publicada pela Secretaria da Saúde (SES) nesta terça-feira (31). O Estado já registrou mais de 32 mil casos este ano. Desses, 28.190 são autóctones, ou seja, contaminações que aconteceram dentro do RS.

Mais sete mortes por dengue são confirmadas no RS e total chega a 45
Mais sete mortes por dengue são confirmadas no RS e total chega a 45 Foto: Adobe Stock
Os últimos óbitos notificados foram confirmados em residentes de Porto Alegre, Boa Vista do Buricá, Jaboticaba, Lajeado, Putinga e Rondinha (dois novos).

Conforme a SES, devido a uma instabilidade na exportação dos dados do sistema de notificação federal (Sinan), os números no Estado estavam sem atualização desde a última quarta-feira (25) por isso o aumento de registros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.