Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Polícia

Cinco suspeitos de envolvimento no ataque de Criciúma são presos no Rio Grande do Sul

Informação é da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina. Eles foram localizados em Torres e em Porto Alegre

Publicado em: 02.12.2020 às 23:04 Última atualização: 02.12.2020 às 23:43

Foto por: CBN Diário-Twitter/Reprodução
Descrição da foto: Na ação, bandidos sitiaram área central de Criciúma, fizeram reféns e causaram pânico na cidade
Cinco suspeitos de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil de Criciúma, no início da semana, teriam sido presos no fim da tarde desta quarta-feira (2), no Rio Grande do Sul, em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina. A informação é do portal NSC Total, de Santa Catarina. A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Sul não nega as prisões, mas diz que qualquer detalhe deve ser divulgado somente na manhã desta quinta-feira (3).

De acordo com informações preliminares do fim da noite desta quarta-feira, os cinco suspeitos foram localizados em duas cidades gaúchas. Três deles estavam em Torres, no litoral norte, e dois em Porto Alegre. A identificação dos presos e o possível envolvimento deles no maior ataque já registrado em Santa Catarina são mantidos em sigilo.

A Políca Civil de Santa Catarina acredita que pelo menos 20 criminosos tenham participado do assalto, que durou mais de duas horas. Um policial militar foi baleado e segue hospitalizado. As investigações contam com apoio da Políca Federal e da Polícia Civil de Estados como Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Estima-se que ao menos R$ 40 milhões tenham sido levados pelos criminosos no ataque ao cofre regional do Banco do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.