Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Rio Grande do Sul Entre São Vendelino e Farroupilha

Após detonação, Daer remove cerca de dez mil toneladas de destroços da RS-122

Trecho da rodovia está bloqueado há um mês após queda de barreira; previsão de liberação de duas pistas é na próxima terça-feira

Última atualização: 05.12.2019 às 11:57

Após a detonação de um paredão de rochas no quilômetro 43 da RS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, na Serra, nesta quinta-feira (5) ocorre a limpeza das cerca de dez mil toneladas de destroços que caíram sobre a pista. O trecho está bloqueado há cerca de um mês após queda de barreira.

Na detonação, realizada na tarde de ontem, foram utilizados dois mil quilos de explosivos. Após a limpeza, técnicos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) avaliarão o local para autorizar o tráfego na rodovia.

A previsão é que até a próxima terça-feira (10) o trânsito seja liberado em duas pistas (uma de subida e outra de descida da Serra), com velocidade controlada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.