Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Homem atira contra a namorada e na fuga atropela criança em São Leopoldo

Fato aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Santos Dumont

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 27.01.2022 às 11:17 Última atualização: 27.01.2022 às 12:14

Uma briga de casal terminou com uma jovem baleada e uma criança atropelada na noite de quarta-feira (26), em São Leopoldo. O fato aconteceu no bairro Santos Dumont. Segundo a Polícia, após discutir com o namorado dentro do carro em frente a casa, na Rua Olinto de Oliveira, a mulher, de 20 anos, foi baleada no tórax e em uma das pernas. Na fuga, o suspeito, de 21 anos, teria atropelado uma criança. 

A jovem ferida foi socorrida pelo irmão ao Hospital Centenário, onde até a manhã desta quinta-feira (27) seguia internada em estado estável. Já a criança atropelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à UPA da Scharlau com lesões leves e liberada após avaliação médica.

Na fuga, conforme a Polícia o suspeito teria abandonado o carro, um Peugeot, e seguido a pé. O veículo, a princípio, segundo a Brigada Militar, não consta em ocorrência de furto ou roubo. O suspeito, que tem passagens pela Polícia por roubos, tráfico e receptação não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.   

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.