Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Homem é espancado em Gravataí após acusação de estupro

Agressão aconteceu no final da tarde de sexta-feira (21) no bairro Santa Cruz

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 22.01.2022 às 12:05 Última atualização: 22.01.2022 às 12:05

Um homem de 56 anos foi espancado por populares no fim da tarde de sexta-feira (21), no bairro Santa Cruz, em Gravataí. Conforme a Brigada Militar (BM), ele teria sido acusado de estuprar uma menina de 12 que mora próximo a sua casa. Os agressores não estavam mais no local quando a guarnição chegou. 

Segundo com a BM, os tios da menina disseram que a menor era abusada há meses, no entanto ela relatou apenas nesta semana. Após as agressões ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida ele foi encaminhado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Como não estavam no local, os agressores não foram identificados. 

A Polícia Civil afirma que não há registro de denúncia de estupro contra o homem. Depois de prestar depoimento ele foi liberado. O caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí. 

Para preservar a integridade da adolescente, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as autoridades não divulgaram a identidade do homem agredido e que foi acusado de violentar a jovem. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.