Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região HOSPITALIZADO

Prefeito de Cachoeirinha sofre acidente de bicicleta enquanto voltava para casa

Miki Breier está afastado do cargo desde setembro quando passou a ser investigado por suspeita de corrupção

Publicado em: 08.12.2021 às 17:27 Última atualização: 08.12.2021 às 17:43

O prefeito afastado de Cachoeirinha, Miki Breier (PSB), sofreu um acidente de bicicleta na manhã desta quarta-feira (8), enquanto voltava para casa, nos arredores do condomínio City Park. Pelas redes sociais, ele diz não se lembrar do momento da queda. "Estamos apurando o motivo, se alguém propositalmente teve a intenção de me machucar ou se foi somente um acidente.”

Prefeito de Cachoeirinha sofre acidente de bicicleta enquanto voltava para casa
Prefeito de Cachoeirinha sofre acidente de bicicleta enquanto voltava para casa Foto: Reprodução/Facebook
O acidente, conforme o secretário da Saúde do município, Juliano Paz, aconteceu antes das 10 horas. O prefeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Padre Jeremias onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, fez duas tomografias - de crânio e cervical -, e foi transferido para o Hospital de Viamão. “É o procedimento padrão, todas as tomografias de Cachoeirinha são realizadas em Viamão”, explica o secretário.

Miki Breier segue em observação no Hospital Padre Jeremias, conforme a casa de saúde. "Peço desculpas por não conseguir dar retorno imediato. Mas estou bem. Apenas em observação. Espero poder receber alta ainda hoje”, afirmou em comunicado.

Até a publicação desta reportagem o caso não tinha sido registrado na Delegacia de Polícia.

Afastado do cargo

Miki Breier está afastado do cargo de prefeito desde 30 de setembro por decisão do Ministério Público do Estado. Ele foi denunciado pelo MP na Operação Proximidade, em junho, e também é investigado na Operação Ousadia, que apuram enriquecimento ilícito, favorecimentos em licitações e corrupção na prefeitura de Cachoerinha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.