Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região IMUNIZAÇÃO

Confira onde tem vacina contra Covid-19 nesta terça-feira na região

Veja locais, públicos e horários

Publicado em: 26.10.2021 às 03:00 Última atualização: 26.10.2021 às 08:17

Nove cidades da região vacinam contra a Covid-19 nesta terça-feira (26). Veja quais são os locais, horários e públicos:

Novo Hamburgo

Vaincação contra Covid avança na região
Vaincação contra Covid avança na região Foto: Myke Sena/MS

Além das unidades de saúde, nesta terça-feira serão dois pontos para aplicação exclusivamente com Pfizer para primeira, segunda e terceira doses. Das 10 às 16 horas, no estacionamento do Mercado Macromix, na Rua Vereador Oscar Horn, 1315, bairro Canudos. Das 10 às 16 horas, Busão da Vacina, no estacionado na Rua Montevidéu, 660, próximo à Escola Harry Roth.

Primeira dose para adolescentes de 12 anos ou mais, que devem estar acompanhados pelos responsáveis, apresentar documento com foto ou certidão de nascimento. Pessoas de 18 anos ou mais devem apresentar documento com foto. A segunda dose é para quem tomou a primeira até 31 de agostou ou antes da vacina da Pfizer.

Terceira dose para quem tem 60 ou mais e recebeu a segunda dose até o dia 26 de abril ou antes. Também para pessoas imunossuprimidas que receberam a segunda dose de qualquer imunizante há 28 dias.

Também poderão receber a terceira dose nos dois locais os profissionais de saúde que receberam a segunda dose até 26 de abril ou antes, de qualquer imunizante.

Igrejinha

Vacina durante todo o dia na Unidade Sanitária do Centro para pacientes com doses atrasadas de AstraZeneca, conforme agendamento prévio nos postos de cada bairro e conforme quantidades disponíveis. Para segunda dose é necessário levar a carteirinha de vacinação e documento com foto.

Imbé

Hoje tem primeira e segunda dose de Pfizer e CoronaVac, além de reforço para quem está em tempo de receber. A vacinação ocorre no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, das 9 às 17 horas e nas USF Mariluz e Nova Nordeste, das 9 horas às 11h30; e na USF Santa Terezinha, das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

Ivoti

Vacinação em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Os postos de saúde Jacob Schneider, Bom Pastor e Jardim Panorâmico vacinam das 8 horas ao meio-dia. Na unidade Central o atendimento vai até 13 horas. Primeira dose para quem tem 12 anos ou mais, acompanhados de responsável; segunda dose da Pfizer com datas agendadas até 9 de dezembro ou antes; segunda dose de AstraZeneca agendada com data até 26 de outubro; terceira dose para idosos com 60 anos ou mais vacinados com a segunda dose há seis meses, e para imunossuprimidos com intervalo de 28 dias. É obrigatória a apresentação do Cartão SUS, carteirinha de vacinação, documento com foto (com CPF) e comprovante de residência.

Nova Petrópolis

Segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira até 26 de agosto e segunda da AstraZeneca para quem recebeu a primeira até 10 de agosto. Terceira dose para idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses e imunossuprimidos, que tomaram a 2º dose há pelo menos 28 dias. A vacinação ocorre na UBS Centro, de segunda a sexta-feira, preferencialmente das 8 às 11 horas. Nas demais unidades de saúde, é recomendado agendamento.

Parobé

Hoje terá vacinação na UBS Integração, das 8 às 17 horas, para quem tem a partir de 12 anos. Também terceira dose para idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até 30 de abril. Segunda dose da AstraZeneca para quem fez a primeira até 28 de agosto e a segunda da Pfizer para quem fez a primeira até 31 de agosto.

S. Francisco de Paula

Durante a semana, a vacinação ocorre na Sala de Vacina do Posto Central, das 8 horas às 11h30 e das 13 às 19 horas. Primeira dose para quem tem 12 ou mais. Para segunda dose da Pfizer, quem fez a primeira dose antes de 31 de agosto. Para AstraZeneca, quem fez a primeira dose antes de 17 de agosto; para a CoronaVac, quem fez a primeira até 28 de setembro. Terceira dose para quem fez a segunda até 26 de abril

São Sebastião do Caí

Horário estendido no Posto de Vacinação da Secretaria da Saúde para pessoas vacinadas com Pfizer no dia 1º de setembro ou antes. É das 7h30 ao meio-dia e das 13 às 20 horas. Primeira dose para quem tem 12 anos ou mais e dose de reforço para idosos a partir de 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

Sapiranga

Na Sala da Praça da Bandeira, das 7h30 às 13 horas, primeira dose com CoronaVac para maiores de 18 anos e segunda aplicação para pessoas com a vacina agendada até 26 de outubro. Pfizer para pessoas de 12 a 17 anos e segunda dose para quem recebeu a primeira até 31 de agosto. Terceira dose para idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde que tomaram a primeira dose há seis meses, e imunossuprimidos vacinados há 28 dias.

Na UBS Centenário, ESF São Paulo, ESF Joao Goulart, UBS Amaral Ribeiro, ESF Morada São Luiz, UBS São Luiz e ESF Bairro Oeste vacinação das 7h30 às 17 horas. UBS Vila Irma atende até 13 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.