Publicidade
Notícias | Região Polícia

Sepultados jovens de Montenegro mortos em acidente na Capital

Vítimas estavam em Fiat Palio roubado e que estava em fuga da Brigada

Publicado em: 24.01.2021 às 18:03 Última atualização: 24.01.2021 às 18:07

Fiat Palio colidiu contra poste de luz no Viaduto da Conceição, em Porto Alegre Foto: Caso Criminal RS/ Especial
Foram sepultados neste domingo (24) os três jovens de Montenegro mortos após um acidente na madrugada de sábado em Porto Alegre. O trio estava em um Fiat Palio que colidiu contra um poste de energia elétrica na Rua Voluntários da Pátria junto ao Viaduto da Conceição.

As vítimas tinham 15, 18 e 23 anos. Outros dois homens ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital em estado grave. 

A investigação do acidente está com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) devido ao carro envolvido no acidente estar em situação de roubo e com placas clonadas.

De acordo com a Brigada Militar, o Fiat Palio havia sido roubado em São Leopoldo. No interior do carro, a Polícia também encontrou camisetas falsificadas da Polícia Civil. O acidente aconteceu após perseguição da Brigada Militar pelas ruas da capital. Não houve troca de tiros durante a fuga. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.