Publicidade
Notícias | Região Sapucaia do Sul

Dupla é presa com 145 pinos de cocaína, balança de precisão, revólver e pedras de crack

Ação da Brigada Militar abordou suspeitos nos bairros Pasqualini e Capão da Cruz, em Sapucaia do Sul

Publicado em: 24.01.2021 às 14:56 Última atualização: 24.01.2021 às 15:19

Dupla é presa com 145 pinos de cocaína, balança de precisão, revólver e três pedras de crack Foto: BM/Divulgação
Por volta de 4 horas da madrugada deste domingo (24), dois homens foram presos por policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) de Sapucaia do Sul, após denúncia anônima. Com a dupla, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

Conforme informações da Brigada Militar, a sala de Operações despachou a guarnição de serviço para averiguar uma denúncia de que na Rua Tropeiros, no bairro Pasqualini, um homem armado estaria vendendo entorpecentes.

No local, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 municiado e dez pinos de cocaína.

Dando prosseguimento à denúncia, os agentes chegaram à origem dos entorpecentes, na Rua Padre Reus, Capão da Cruz, onde um homem de 42 anos foi identificado. No local, foram encontrados 135 pinos de cocaína, três pedras grandes de crack, um tijolo de maconha, um pote com 136 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um celular e um rádio HT.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Canoas, para registro de ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.