Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Polícia

Homem é executado a tiros mesmo tendo um revólver carregado na cintura em Gravataí

Crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (11), no bairro Salgado Filho, bem próximo ao Centro

Última atualização: 12.02.2020 às 13:26

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (11), no bairro Salgado Filho, próximo ao Centro de Gravataí. O crime aconteceu por volta de 19h45, segundo a polícia, na Rua Gaspar Martins.

Foram vários disparos de arma de fogo, motivo pelo qual o crime foi classificado como uma execução pela Polícia Civil. Segundo o delegado Eduardo Amaral, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso está ligado ao tráfico de entorpecentes.

"A vítima carregava uma arma e tinha drogas nos bolsos", aponta. "É provável que estivesse traficando naquele pontou e acabou sendo eliminada a tiros por criminosos rivais", continua.

Ainda segundo o delegado, o rapaz tinha antecedentes criminais justamente por tráfico de entorpecentes e roubo. Ele inclusive estava na condição de foragido da justiça quando foi morto. "Ainda não temos um suspeito para o crime", conclui.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.