Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Solidariedade

Mais de mil crianças são beneficiadas com evento social do Sindimulher

Natal antecipado trouxe um dia especial para os pequenos

Última atualização: 03.12.2019 às 10:57

Evento beneficiou mais de mil crianças Foto: Viviane Mariot/Sindilojas
O Sindilojas Gravataí, por meio do Sindimulher, promoveu uma tarde de solidariedade com crianças que vivem em vulnerabilidade social. Mais de 50 crianças, entre meninos e meninas receberam um par de chinelo infantil, abraços, carinho, sorrisos, lanche e muito amor. No total, mais de 100 crianças serão atendidas neste mês.

De acordo com a coordenadora do Sindimulher, Cerli Dal Santo, esta é uma ação que acontece anualmente, que marca o encerramento das atividades beneficentes da entidade durante o ano de 2019. “É muito gratificante poder fazer o bem ao próximo, em especial fazer a diferença na vida destas crianças que sofrem abandono, entre outros. O quanto vale à pena e o quanto é transformador ver a alegria destas crianças, que por meio de outras ações, como o Café Colonial, a comunidade também pode contribuir”, ressaltou.

O encontro teve a parceria da 101 Sorrisos Odontologia, com orientações adequadas de como fazer a higiene bucal de forma correta. Cerli agradece, em nome de cada integrante do Sindimulher, pelo apoio de empresas parceiras e todos envolvidos nas atividades realizadas ao longo do ano. Cada criança recebeu uma escova dental do consultório odontológico.

Considerado o braço de responsabilidade social do Sindilojas Gravataí, a Comissão Sindimulher promove, ao longo do ano, uma série de ações sociais. Entre as atividades que o grupo realiza, estão o Mês da Mulher, Desfiles Outono/Inverno e Primavera/Verão, Chef na Cozinha, Café Colonial Beneficente e palestras. O Sindimulher é composto por empresárias associadas à entidade e tem o papel de exercer a solidariedade de forma voluntária e contribuir com instituições, creches e abrigos que necessitam de recursos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.