Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Oportunidade

CCR ViaSul abre novo processo de seleção em Montenegro

Vagas são para contratação efetiva de profissionais para o setor de atendimento da praça de pedágio

Última atualização: 26.11.2019 às 16:38

Vagas são para praça de pedágio de Montenegro Foto: Divulgação / CCR ViaSul
Nesta quinta-feira (28), a CCR ViaSul abre nova seleção para a contratação efetiva de profissionais que desejem atuar no atendimento da praça de pedágio no km 426 da BR 386.

Os pré-requisitos para preenchimento das vagas são: ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, previdência privada, entre outros).

Os candidatos que preencherem esses requisitos devem comparecer às 8h30 ou às 13h, na rua Osvaldo Aranha, 2215, bairro Ferroviário, em Montenegro, portando documento de identificação e currículo, que já será avaliado.

De acordo com a CCR ViaSul, também é possível concorrer a essas e outras vagas por meio de cadastro no site. Aqueles que já realizaram o procedimento devem repetir o registro no portal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.