Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Segue o impasse

Daer diz que Ponte da Avenida dos Municípios não está liberada para tráfego

A orientação aos motoristas é de que não trafeguem pela ponte, pois a obra ainda não está totalmente concluída e falta a instalação das placas

Última atualização: 18.11.2019 às 19:02

Liberação da Avenida dos Municípios Foto: Juarez Machado/GES
O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) esclareceu na tarde desta segunda-feira (18) que o trecho da Ponte da Avenida dos Municípios, entre Novo Hamburgo e Campo Bom, foi liberado apenas para realização de serviços no local e que o trecho não está liberado ao tráfego de veículos.

Segundo o órgão, no momento, estão sendo executadas a sinalização horizontal e ainda nesta semana serão instaladas as defensas metálicas. A orientação do Daer aos motoristas é de que não trafeguem pela ponte, pois a obra ainda não está totalmente concluída e falta a instalação das placas. 

A informação é contraditória ao que foi afirmado pelo Daer na manhã desta segunda quando o departamento comunicou que foi constatado que a estrutura poderia ser liberada. Com o anúncio recente, a espera de cerca de 30 anos segue.

Na manhã de hoje, a euforia pela liberação do trânsito da ponte foi tanta que o vice-presidente da Associação dos Moradores da Getúlio Vargas, Sady Vicente dos Santos, estourou foguetes no momento que o trecho da via foi liberado. "Comprei foguetes porque nunca achava que seria inaugurado", comentou Santos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.