Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Trânsito interrompido

Daer espera liberar nesta quinta-feira a RS-122, entre Farroupilha e São Vedelino

Ainda nesta tarde, geólogos e engenheiros farão uma nova avaliação no local do deslizamento; local está bloqueado há dez dias

Publicada: 14.11.2019 às 14:53

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) espera liberar até o fim desta quinta-feira (14) o trecho da RS-122 bloqueado há dez dias. O bloqueio, que completa dez dias devido a uma queda de barreira, se dá no quilômetro 45 da rodovia, entre as cidades de São Vedelino e Farroupilha. O excesso de chuva foi o que provocou o incidente. 

De acordo com o Daer, os trabalhos de remoção do material e de limpeza da rodovia seguem. Na tarde de hoje, uma equipe de geólogos e engenheiros farão uma nova avaliação no local do deslizamento, com intuito de verificar as condições de segurança para a liberação do trecho aos usuários, devido à chuva das últimas horas. Caso se confirme as boas condições do local e, também, a remoção do material, espera-se a liberação das duas pistas.

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.