Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região

Previsão de operação das lojas na região

Publicada: 08.11.2019 às 11:20

Novo Hamburgo- Investimento de R$ 25 milhões, com a geração de 150 a 200 empregos. A loja deve ser erguida em um terreno de 20 mil metros quadrados às margens de uma rodovia, sendo que o endereço ainda não foi confirmado. Assim que alvará para construção for liberado junto à Prefeitura, a expectativa é que o estabelecimento abra entre 90 e 110 dias.

Canela- Foi confirmada a instalação de uma unidade em 28 de junho. O endereço deve ser às margens da RS-235. Ainda não informações sobre valor do investimento e previsão de quantos empregos serão abertos.

Esteio- O prédio deve ter 8 mil metros quadrados, com a geração de 150 empregos diretos, localizado às margens da BR-116, na esquina da Avenida Luiz Pasteur. O anúncio ocorreu em 25 de abril .

Canoas- No dia 30 de maio foi confirmado que o município faz parte dos planos de expansão. No entanto, não foram mais repassadas informações de como estão as negociações para a abertura desta unidade.

Gravataí- O investimento será de R$ 40 milhões. No dia 24 de outubro Luciano Hang esteve na cidade. Até o final do verão a loja deve ser aberta, criando 200 empregos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.