Publicidade
Notícias | País Polícia

Criminoso envolvido em assalto a banco em Ponte Serrada é preso após confronto

As buscas pelos outros criminosos continuam em área de mata

Publicado em: 02.12.2020 às 20:06 Última atualização: 02.12.2020 às 20:08

Homem envolvido no roubo a banco em Ponto Serrada foi preso pela Polícia Militar do Paraná Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Criminoso envolvido no roubo a banco em Ponto Serrada (SC) foi preso pela Polícia Militar do Paraná com apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina, nesta quarta-feira (2).

Após o roubo, ocorrido de madrugada, os agentes se evadiram para a cidade de Palmas (PR), entrando em confronto com a polícia militar local. Um homem de 27 anos foi preso e três veículos apreendidos (VW Fox, GM Corsa e Honda Civic). Foram ainda encontradas duas armas longas calibre 12 semiautomáticas, um revólver calibre 38 e munições, além de toca ninja e colete balístico.

As buscas pelos outros criminosos continuam em área de mata em ação conjunta entre PMSC de Ponte Serrada, PPT e Canil de Xanxerê, Rádio Patrulha, Rotam, Canil e PMPR.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.