Publicidade
Acompanhe:
Notícias | País Acidente

Gugu Liberato está vivo e segue na UTI em estado grave

Segundo nota oficial, somente nesta sexta-feira será divulgado outro boletim sobre seu estado de saúde

Última atualização: 21.11.2019 às 21:57

Gugu Liberato está vivo e em estado grave Foto: Divulgação
Após acidente doméstico nesta quarta-feira (20), o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, está em estado grave. De acordo com assessores de Gugu, ele está vivo e em atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em Orlando, no estado da Flórida. Apresentador foi internado após sofrer uma queda de uma altura de cerca de quatro metros e bater sua cabeça em uma quina de um móvel. 

No momento do acidente, o apresentador estava na companhia de sua esposa Rose Miriam Di Matteo, com quem tem três filhos. Seus parentes chegaram em Orlando somente nesta quinta-feira (21), às 19h30, incluindo sua mãe, de 90 anos. 

Em nota oficial assessores afirmam que, ele está sendo acompanhado pela equipe médica local. Ou seja, as informações que circulam na internet sobre suposta morte do apresentador não são verdade. De acordo com os procedimentos do hospital, somente nesta sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado primeiramente para a família do apresentador.

Prossegue a nota: "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais da imprensa estamos confiantes em sua recuperação. Agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los e contamos com a compreensão de todos".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.