Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo SAÚDE

Pacientes oncológicos de Novo Hamburgo podem retirar até sexta-feira medicamentos de hormonioterapia

Entrega será feita excepcionalmente no Centro Especializado em Reabilitação (CER), na Rua Dr. João Daniel Hilebrand, 2.200, bairro Rondônia

Por Redação
Publicado em: 30.06.2022 às 11:56 Última atualização: 30.06.2022 às 11:56

A entrega de medicamentos Anastrozol e Tamoxifeno para hormonioterapia a pacientes oncológicos de Novo Hamburgo será feita excepcionalmente no Centro Especializado em Reabilitação (CER), na Rua Dr. João Daniel Hilebrand, 2.200, bairro Rondônia.

A orientação da Secretaria Municipal de Saúde para pacientes cuja medicação termina até esta quinta-feira (30), é que busquem os medicamentos nesta quinta ou sexta-feira (1º), das 8 às 17 horas. A retirada pode ser feita pela própria pessoa ou por um familiar, desde que um documento com foto do paciente seja apresentado.

Agendamento para julho

O titular da pasta, Marcelo Reidel, enfatiza que a responsabilidade pelo armazenamento, transporte e dispensação destes medicamentos continua a cargo do Hospital Bom Jesus, de Taquara. “Por isso, pedimos que pacientes que necessitam retirar a medicação no mês de julho agendem a retirada pelo telefone (51) 99586-8664, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16 horas, sempre com um mínimo de cinco dias de antecedência do término da medicação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.