Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí BOM EXEMPLO

Jovens adventistas participam de ação voluntária na Rouparia Municipal de Gravataí

Eles auxiliaram em tarefas do cotidiano do local que atende famílias em situação de vulnerabilidade social

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 27.01.2022 às 15:45

Eles auxiliaram em tarefas do cotidiano do local que atende famílias em situação de vulnerabilidade social
Eles auxiliaram em tarefas do cotidiano do local que atende famílias em situação de vulnerabilidade social Foto: PMG
Oito jovens do projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista, visitou no começo dessa semana a Rouparia Municipal de Gravataí.  O grupo auxiliou os funcionários com demandas cotidianas, organizando e dobrando as roupas que estão disponíveis para doação. 

A Rouparia fica localizada na rua Coronel Fonseca, nº 162. No local, são distribuídas além de roupas, cobertores e calçados para pessoas em vulnerabilidade social. “Ficamos felizes em ver jovens tão dispostos a ajudar a nossa cidade com as causas sociais. Foi um trabalho muito bem feito e que deixou a Rouparia ainda mais organizada para receber a população”, afirmou o titular da Secretaria da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf.

Sobre a Rouparia

Pessoas em situação de vulnerabilidade podem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A retirada de itens está limitada a cinco peças de roupas e dois pares de calçados por membro de cada família a cada 15 dias.

A Rouparia fica localizada na rua Coronel Fonseca, 162 e no local são distribuídas além de roupas, cobertores e calçados para pessoas em vulnerabilidade social. “Ficamos felizes em ver jovens tão dispostos a ajudar a nossa cidade com as causas sociais. Foi um trabalho muito bem feito e que deixou a Rouparia ainda mais organizada para receber a população”, afirmou o titular da Secretaria da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf. 


Sobre a Rouparia 

Pessoas em situação de vulnerabilidade podem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A retirada de itens está limitada a cinco peças de roupas e dois pares de calçados por membro de cada família a cada 15 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.