Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Vacinação infantil em Gravataí é ampliada para crianças de até 11 anos

Mais de 270 crianças já haviam sido vacinadas no município até a manhã de segunda-feira (24). Imunização é feita em nove unidades de saúde

Publicado em: 25.01.2022 às 15:22 Última atualização: 25.01.2022 às 15:23

Crianças de até 11 anos de idade com comorbidades, deficiência permanente ou Transtorno de Espectro Autista (TEA) podem receber a vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (25), em Gravataí. Até a manhã de segunda-feira (24), 277 crianças já haviam sido imunizadas no município.

Vacinação infantil em Gravataí é ampliada para crianças de até 11 anos
Vacinação infantil em Gravataí é ampliada para crianças de até 11 anos Foto: João Pedro Espíndola/PMG

Para receber a vacina, é necessário que o menor esteja acompanhado por um responsável legal, apresente um documento de identificação (Cartão SUS, CPF ou Certidão de Nascimento), comprovante de residência e, se necessário, laudo médico que comprove a condição de saúde.

A aplicação ocorre até as 15h30 nas Unidades de Saúde da Família (USFs) Neópolis, Costa do Ipiranga, Águas Claras e Parque dos Anjos, e até as 18h30 na USF do Barro Vermelho. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centro, São Judas Tadeu e Morada do Vale 1 haverá vacinação até as 18h30, e na UBS Cohab A até as 16h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.