Publicidade
Notícias | Gravataí RETOMADA INDUSTRIAL

Montadora de Gravataí terá o retorno do segundo turno de trabalho em outubro, diz Zaffalon

Reunião da empresa com a Prefeitura de Gravataí ocorreu nesta segunda-feira (13)

Publicado em: 13.09.2021 às 18:30 Última atualização: 13.09.2021 às 18:30

O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon (MDB), comunicou nesta segunda-feira (13), o retorno do segundo turno de trabalho na planta da General Motors (GM) do município para o dia 4 de outubro. Ele se reuniu com membros da diretoria da empresa na sede da Prefeitura onde trataram sobre o assunto.

General Motors voltou aos trabalhos em um turno no dia 16 de agosto e de acordo com Zaffalon, a empresa prepara agora a retomada do segundo turno Foto: GM/Divulgação
A GM voltou aos trabalhos em um turno no dia 16 de agosto e de acordo com Zaffalon, prepara agora a retomada do segundo. Serão mil funcionários retornando ao serviço, o que de acordo com o chefe do executivo, vai movimentar a economia local. "É uma grande notícia. Movimenta toda a economia de Gravataí. O trabalhador da GM que estava em dúvida se deveria comprar alguma coisa, por conta da parada, agora fica mais confiante, isso movimenta o comércio, faz a economia girar.”

A reportagem do Correio de Gravataí entrou em contato com a assessoria da General Motors que não quis comentar o assunto. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.