Publicidade
Notícias | Gravataí Investigação

Homem encontrado morto pode ter sido espancado em Gravataí

Osvaldo Melo Nunes foi encontrado sem vida na noite de sábado às margens da ERS-030

Publicado em: 06.09.2021 às 16:26 Última atualização: 06.09.2021 às 17:51

Um homem foi encontrado morto na noite de sábado (4), na ERS-030 em área conhecida como ‘Beco do Mosquito’ em Gravataí. Ele foi identificado como sendo Osvaldo Melo Nunes, de 35 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), segundo o delegado Ricardo Milesi, a principal suspeita é que o homem tenha sido espancado.

A Guarda Municipal encontrou o corpo nas margens da ERS-030 em Gravataí na noite do último sábado Foto: Reprodução

No sábado, equipes de emergência foram acionadas devido a um suposto atropeladamente, ao chegarem no local, encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi achado pela Guarda Municipal, com apoio do SAMU e dos Anjos do Asfalto. Em razão das lesões, a investigação aguarda os laudos da perícia para confirmar a causa da morte e seguir analisando o caso. Informações anônimas podem ser repassadas pelo telefone 0800 642 0121.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.