Publicidade
Notícias | Gravataí Saneamento

Obra em adutora de Gravataí vai deixar 18 bairros do município sem água na terça-feira

Corsan informou que serviço será realizado entre a manhã e o fim da noite de terça-feira. Abastecimento será normalizado gradualmente

Publicado em: 26.07.2021 às 11:30 Última atualização: 26.07.2021 às 13:31

Uma obra de interligação de rede está programada para esta terça-feira (27) em Gravataí. A Corsan informou que o serviço vai gerar desabastecimento de água em 18 bairros. Os trabalhos devem ocorrer a partir das 8 horas da manhã até o fim da noite.

Obra em adutora de Gravataí vai deixar 18 bairros do município sem água na terça-feira Foto: CORSAN/ Divulgação

A obra vai interligar um trecho mais moderno da adutora, em adequação às obras do Prado.

Serão afetados os seguintes bairros: Altavile, Breno Garcia, GM, Granville, Imperial, Jardim do Cedro, Loteamento da Lagoa, Loteamento Princesa, Padre Réus, Parque Itatiaia, Passo da Caveira, Sagrada Família, Santa Cecília, Sítio Gaúcho, Sol Nascente, Vila Dona Cledi, Vila Neila e Xará.

A empresa comunicou que após o término do serviço, é possível que ocorram oscilações na pressão da água. O abastecimento será normalizado gradualmente. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.