Publicidade
Notícias | Gravataí Serviços Urbanos

Gravataí busca apoio do Governo do Estado para pavimentar ruas do município

Intenção é integrar o programa Pavimento RS e asfaltar as ruas Giovani Salvatti e Santa Catarina

Publicado em: 23.07.2021 às 22:02 Última atualização: 23.07.2021 às 22:05

O secretário municipal de Mobilidade Urbana de Gravataí, Adão de Castro, entregou ao secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, um ofício com interesse em participar do programa Pavimento RS. As ruas Giovani Salvatti, no bairro São Vicente, e Santa Catarina, no bairro Neópolis, foram as escolhidas para receber a pavimentação oferecida pelo Estado.

Gravataí busca apoio do Governo do Estado para pavimentar ruas do município; saiba mais Foto: PMG / Divulgação
A escolha se deu pelo fato de ambas completarem todos os requisitos do edital estadual. "As vias fazem parte do sistema de linhas de ônibus municipal. São obras que possuem grande relevância, possibilitando a oferta aos munícipes de acessos mais qualificados à educação e à saúde básica, bem como para proporcionar um melhor fluxo de trânsito”, informou o secretário Adão.

A pavimentação terá um custo total de mais de R$ 2 milhões, sendo mais de R$ 450 mil em uma contrapartida do município. O projeto antes de ser aprovado será analisado pelo Governo do Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.