Publicidade
Notícias | Gravataí Qualidade e Meio Ambiente

Sogil obtém recomendação para manter certificações ISO 9001 e ISO 14001

Auditores realizaram diversas verificações nos processos da empresa, observando as atividades e analisando documentos e registros

Publicado em: 04.06.2021 às 10:18

Auditoria externa foi feita na empresa Foto: Sogil/Divulgação
Após seis dias de auditoria externa, realizada por dois auditores da empresa especializada Bureau Veritas, a Sogil recebeu a recomendação para as certificações ISO 9001 (Qualidade) e ISO 14001 (Meio Ambiente). De acordo com o assessor da Qualidade da Sogil, José Roberto Palominos Teiga, a organização interna dos processos da empresa possibilitou a obtenção dos resultados.

“Ao mesmo tempo em que é um desafio passar pelas certificações, os nossos processos se mostram muito eficientes e preparados para serem auditados, sempre buscando a melhoria contínua e mantendo o Sistema de Gestão Integrada em conformidade”, enfatizou.

Durante o período de inspeção, iniciado no dia 24 de maio, os auditores realizaram diversas verificações nos processos da empresa, observando as atividades e analisando documentos e registros – sempre identificando se estavam ou não de acordo com os padrões do Sistema de Gestão da Qualidade e do Sistema de Gestão Ambiental que tratam as normas.

Para a diretora de Recursos Humanos da Sogil, Ana Cristina Pastro Pereira, a consciência dos colaboradores é fundamental para a obtenção das certificações. “A Sogil já sabe da importância da gestão da qualidade e da gestão ambiental. É o fato de estarmos organizados neste formato que garante um bom planejamento do nosso dia a dia”, disse a diretora.

Já o diretor geral da Sogil, Fabiano Rocha Izabel, acredita que as ISOs representam a consolidação de um trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos. “Sempre focado na gestão de processos e no meio ambiente, pois a empresa precisa ser sustentável tanto economicamente quanto na relação com o meio ambiente”, lembrou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.