Publicidade
Notícias | Gravataí R$ 100 mil

Hospital Dom João Becker recebe recursos do Grupo Fitesa via imposto de renda

Superintendente da instituição, Dr. Antônio Weston agradeceu a parceria o gesto da empresa

Publicado em: 04.06.2021 às 09:54

O Grupo Fitesa, parceiro incondicional da Santa Casa de Porto Alegre, doou aproximadamente R$ 100 mil ao Hospital Dom João Becker, via imposto de renda. Os recursos são imprescindíveis para a garantia dos serviços prestados pelo hospital e vão possibilitar importantes aquisições e renovações tecnológicas. “Ficamos felizes em contribuir, mesmo que indiretamente, para um melhor atendimento de saúde na cidade de Gravataí, onde iniciamos nossas operações e continua sendo parte fundamental da nossa história de sucesso”, afirma Mateus Inácio, vice-presidente Sênior da Fitesa na América Latina.

Para o Dom João Becker, a iniciativa da Fitesa traduz a relação que o hospital vem construindo com as organizações empresariais do município. “O setor produtivo tem reconhecido e vem sendo um parceiro importante em nossa missão de prestar serviço de saúde qualificado. Agradecemos a parceria com a Fitesa, uma das protagonistas no segmento empresarial de Gravataí”, afirma o superintendente da instituição, Dr. Antônio Weston.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.