Publicidade
Notícias | Gravataí 'Match' perfeito

Plataforma Contrate-me conecta quem busca ou quem oferece vagas na indústria

Desenvolvida pela Senai, ferramenta poupa tempo e recursos tanto de quem quer trabalhar quanto de quem quer contratar

Publicado em: 16.05.2021 às 18:42

Quem busca uma oportunidade profissional ou quem tem uma vaga a ser preenchida em determinada empresa conta agora com uma ferramenta que liga o candidato ao emprego: é a plataforma Contrate-me, uma ferramenta do Senai em parceria com a Speck, empresa de Inteligência Artificial com foco em educação e trabalho, que promove o 'match' perfeito entre quem quer trabalhar na indústria e a vaga ideal para aquela pessoa, não só pelo seu currículo, mas também por sua habilidade técnica e socioemocionais.

Para candidatos, a ferramenta é gratuita e compara o perfil cadastrado com o perfil das vagas de emprego disponíveis. Além da formação, a plataforma também analisa as competências técnica e socioemocional. Caso o perfil se aproxime da vaga mas não foi ranqueado, a pessoa recebe um relatório dos "GAPs" de formação e competência, auxiliando-a a ser mais assertiva.

Para empresas, o Contrate-me funciona da seguinte forma: ao cadastrar as vagas abertas, a empresa deve indicar as habilidades técnicas e socioemocionais ideais para o cargo. O Contrate-me vai analisar a compatibilidade entre os perfis dos candidatos e das vagas disponíveis e indicar quem está mais preparado, poupando tempo e recursos no processo.

O Contrate-me já conta com uma base de dados com número expressivo de candidatos cadastrados, alunos e ex-alunos do Senai. Empresas podem usar temporariamente de forma gratuita. Cadastre sua vaga e utilize o cupom CONTRATENOW. A promoção é por tempo limitado.

Mais informações em https://www.mundosenai.com.br/contrate-me/

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.