Publicidade
Notícias | Gravataí nova etapa

Gravataí inicia vacinação dos profissionais da segurança pública

O prefeito Luiz Zaffalon e o vice-prefeito Dr. Levi Melo participaram da cerimônia que deu início ao processo de imunização

Publicado em: 05.04.2021 às 19:48 Última atualização: 06.04.2021 às 13:47

Nesta segunda-feira (5), Gravataí iniciou a vacinação das equipes de segurança pública da cidade. Os profissionais foram vacinados no 17º Batalhão da Brigada Militar, para evitar aglomerações em postos de saúde. Foi organizado o atendimento em três guichês de imunização para vacinação de agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, Bombeiros e Agentes de Trânsito.

O prefeito Luiz Zaffalon e o vice-prefeito Dr. Levi Melo participaram da cerimônia que deu início ao processo de imunização. "Hoje é um dia histórico. A visão é unânime de que eles já deveriam estar recebendo a vacina, pois também estão na linha de frente no combate à disseminação da pandemia, tanto nas fiscalizações e abordagens às pessoas quanto prevenindo e eliminando as aglomerações. Esses profissionais estão constantemente em contato com o vírus”, disse o prefeito Zaffalon.

O vice-prefeito Dr. Levi também falou da satisfação em presenciar este momento. “Hoje iniciamos mais um passo na campanha de vacinação dos que estão na linha de frente. Conversei com os profissionais de segurança da nossa cidade e vi a satisfação deles. Significa que a esperança também chega para esse grupo de trabalhadores que combatem a violência e cuidam da segurança de nosso município. Parabéns para eles. Deus os abençoe”, disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.