Publicidade
Notícias | Gravataí Luto

Morre presidente do PSD em Gravataí vítima de Covid-19

Marcius Alan dos Santos Terres, conhecido como Biga, veio a óbito neste domingo (22)

Por Shállon Teobaldo
Publicado em: 22.11.2020 às 20:28 Última atualização: 22.11.2020 às 20:28

Terres estava na presidência do PSD Gravataí desde o ano passado Foto: Divulgação
O presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Gravataí, Marcius Alan dos Santos Terres, conhecido como Biga, morreu neste domingo (22) vítima da Covid-19. Diagnosticado com a doença, ele estava internado no Hospital Dom João Becker desde o início desta semana e desenvolveu quadro de síndrome respiratória aguda. Marcius era advogado e atuou como procurador nas cidades de Gravataí e Glorinha.

Pelas redes sociais, o PSD municipal divulgou uma nota de pesar em relação ao falecimento do presidente, que estava no cargo desde o ano passado. “Em nome do PSD Gravataí lamentamos a perda do nosso presidente e desejamos as mais sinceras condolências à famílias Terres aos amigos do nosso Biga. Vá em paz, soldado presidente”, diz parte do comunicado.

Dimas Costa, vereador da cidade pelo partido e que concorreu ao cargo de prefeito, ficando em segundo lugar, com 31,58% dos votos neste pleito, também demonstrou solidariedade pela perda do amigo. “Companheiro e verdadeiro irmão que a vida me deu”, escreveu nas redes sociais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.