Publicidade
Notícias | Gravataí

Polícia Civil desativa laboratório de drogas sintéticas em Gravataí

Agentes apreenderam mais de 1 kg de ecstasy em pó, pronto para ser prensado em comprimidos

Publicado em: 13.11.2020 às 09:37

Droga estava pronta para ser prensada Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil fechou nessa quinta-feira (12) um laboratório clandestino de drogas sintéticas. Uma residência situada no loteamento Auxiliadora servia para a produção de milhares de comprimidos de ecstasy. De acordo com a polícia, o responsável pela produção, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante enquanto preparava porções da droga.

Após um mês de investigações, a equipe da 2ª DP de Gravataí, coordenada pelo delegado Guilherme Calderipe, identificou o local que era utilizado para a produção do ecstasy. No imóvel, foram encontrados diversos equipamentos para preparação da droga, como prensa hidráulica, liquidificador e formas, além de insumos como cafeína e lactose.

Mais de 1 kg de ecstasy em pó, pronto para ser prensado em comprimidos, foi apreendido, o que renderia mais de duas mil unidades para venda. Sem antecedentes policiais, o jovem admitiu que preparava os comprimidos e os vendia em festas rave.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.