Publicidade
Notícias | Gravataí Inclusão

Reunião online discute políticas públicas para deficientes em Gravataí

Participação é gratuita e interessados devem se inscrever por e-mail

Última atualização: 20.05.2020 às 16:46

Na próxima segunda-feira (25), às 13h30, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) de Gravataí fará uma reunião virtual para tratar de políticas públicas voltadas à comunidade deficiente. Além da participação da sociedade civil, o encontro contará com a prefeitura municipal, por meio da Associação de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência (APPPD), serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM).

Conforme o presidente do CMDPD, Alessandro Alves, um dos assuntos será a Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, que estava prevista para abril, mas foi postergada e segue sem data definida por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, a reunião também visa tratar das medidas de segurança contra a Covid-19.

Interessados em participar do diálogo, que acontecerá por meio de um aplicativo online, devem se inscrever pelo e-mail sgcom.cmpdp@gravatai.rs.gov.br, informando nome, se possui ou não representação e telefone para contato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.