Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gravataí Esportes

Mais Verão nos núcleos esportivos de Gravataí

Começam nesta segunda as atividades do programa Gravataí Mais Verão 2020

Última atualização: 13.01.2020 às 08:21

Futebol de areia está entre as atrações do verão em Gravataí Foto: Divulgação
Começa nesta segunda (13) a programação do Gravataí Mais Verão 2020, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) nos núcleos esportivos espalhados pela cidade. As atividades vão até o dia 29 de fevereiro. Conforme a prefeitura, os núcleos que manterão as aulas normais foram escolhidos de acordo com critérios como a quantidade de alunos participantes, a região em que estão localizados e a qualidade da estrutura.

O programa, porém, vai além do que os frequentadores dos núcleos estão acostumados. Há modalidades esportivas únicas do verão e em regiões que muitas vezes não têm o serviço rotineiro da secretaria.

No "cardápio" de atividades deste ano, estão as aulas de ginástica ao ar livre, caminhada orientada, jogos abertos de verão (em cada local uma modalidade diferente), câmbio de Areia, vôlei de Praia, basquete de 3x3, corrida, futebol de areia, beach tennis entre outras.

“Nossa maior preocupação é garantir a saúde mental e física das pessoas. Com isso, o Gravataí Mais Verão tem como objetivo oferecer aos cidadãos, de maneira gratuita, o exercício físico. A socialização também é um ponto importante quando se trata da integração de grupos, ou seja, os participantes terão a oportunidade de fazer boas novas amizades. Contamos que todos venham se divertir conosco!”, diz a secretária Natiele Fonseca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.