Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gravataí Seu jornal

Correio de Gravataí será exclusivamente digital

Conteúdos no site e aplicativo serão ampliados e atualizados de maneira mais constante

Última atualização: 03.12.2019 às 03:00

A partir de 2020, o Correio de Gravataí entra em nova fase, sendo exclusivamente um canal digital, mais dinâmico, moderno e atualizado de maneira constante e ágil. Com o hábito de consumir notícias se transformando de forma muito veloz, o Grupo Sinos, empresa responsável pelo jornal, entendeu que é o momento de entregar um produto mais adequado ao público da cidade. Desta forma, via focar justamente nos conteúdos por meio do site e aplicativo. Com isso, a versão impressa deixa de circular. A última edição será entregue no final de dezembro. 

A transformação do Correio de Gravataí em um produto exclusivamente digital busca aproximar o jornal ainda mais da comunidade. A percepção é de que o público de Gravataí cada vez mais se interessa por conteúdo recebido por meio digital, reforçando a decisão de migrar em definitivo do papel para o on-line.

A partir da mudança, os conteúdos no site e aplicativo serão ampliados e atualizados de maneira mais constante, entregando informação diária sobre a cidade e região na velocidade que o mundo digital exige e de diferentes maneiras, apostando especialmente em textos e vídeos. O endereço do site é o www.correiodegravatai.com.br e o aplicativo pode ser baixado de forma gratuita na App Store e no Google Play.

Os assinantes já foram comunicados sobre essa mudança, enfatizando a continuidade do digital.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através da Central do Assinante pelo telefone (51) 3600.3636 ou pelo email centraldoassinante@gruposinos.com.br . O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 8h às 13h30min.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.