Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gravataí Parceria

Escola Princesa Isabel é revitalizada pela iniciativa privada

A Bimbo Brasil, detentora da panificadora Nutrella, reformou parte da escola municipal Princesa Isabel, que atende 450 alunos no bairro Parque do Sol. Inauguração é nesta quinta (14)

Última atualização: 12.11.2019 às 09:21

Crianças terão novos espaços para atividades Foto: Divulgação
Nesta quinta (14), os 450 estudantes da Escola Municipal Princesa Isabel, no bairro Parque do Sol, receberão uma escola renovada. Resultado de uma parceria com a iniciativa privada que deu certo. Será inaugurado, às 14h, o trabalho de revitalização feito pela empresa Bimbo Brasil, detentora da Nutrella.
Com investimento da empresa, houve troca do telhado, construção de uma quadra esportiva e a reforma da sala infantil. Além disso, a Bimbo fará a doação de produtos como pães e bolos que vão reforçar o lanche das crianças.

"Temos um grande objetivo que é o de nutrir um mundo melhor com aões que vão além dos produtos. Todas as nossas operações trilham o nosso caminho sustentável. Esta é uma forma de contribuir com a comunidade em que estamos inseridos e, de fato, promover iniciativas que melhorem a qualidade de vida das pessoas", afirma Mário Escotero, diretor de gestão de pessoas, comunicação e assuntos corporativos da Bimbo Brasil.

As obras na escola que fica na vizinhança da fábrica da Nutrella fazem parte do programa Bom Vizinho, da empresa. É um programa que detecta as necessidades nas comunidades nas quais o grupo está presente. Desde 2012, a Bimbo liderou 586 iniciativas deste tipo em todo o mundo

Os projetos incluem a melhoria da infraestrutura, remodelagem e restauração de espaços públicos e privados e reparos, entre outros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.