Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gravataí Moda e Comportamento

José Rosa: Permita-se florescer nesta estação

Última atualização: 08.11.2019 às 03:00

Esta frase nos faz refletir. Estamos em plena primavera. A natureza é sábia. Esta é a estação das flores e das cores. Todo ano a estação primaveril encanta até os mais desatentos que se deparam contemplando uma flor no seu caminho. Neste período, a moda vem com diversas estampas. Ninguém fica de fora deste jardim ambulante.

A moda vem de tal maneira que invade os mais indiferentes. Até àqueles que costumam dizer que não dão importância para moda. Tem o ditado que sempre ouvi: A moda não “incomoda”. Não esqueça que a moda é o momento, é a estação. Pensa que basta um detalhe ou acessório para mostra que você está atenta.

Realmente sempre digo que por mais que eu tenha respeito às opiniões adversas, não fico convencido por quem fica indiferente à moda da temporada. Até porque ela é pensada para todos: do infantil ao adulto, feminino e masculino. Os ditadores da moda se preocupam com isso, em atender todos os tipos de manequins.

Dica: estampas miúdas ficam bem com manequins maiores, enquanto que as graúdas e separadas amplia o tamanho, sendo indicadas para estaturas menores.

Existe no mercado uma variedade de looks que traz muito colorido em diversas texturas e padronagens. Você vai vestir a sua roupa com muita espontaneidade. Se joga neste jardim e seja a flor mais importante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.