Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Gravataí Empregos

CCR ViaSul abre seleção para trabalhar nos pedágios no final do ano

A contratação é de temporários para atuarem nas praças de pedágio da free way, entre os meses de dezembro e março

Última atualização: 16.10.2019 às 15:49

CCR ViaSul abre seleção para temporários que vão trabalhar na Operação Verão Foto: Fernando Lopes/GES
A CCR ViaSul iniciou processo seletivo para a contratação de 80 profissionais temporários que atuarão no atendimento das praças de pedágio da BR-290, free way, durante a Operação Verão, que acontecerá entre dezembro e março. São 40 vagas destinadas à praça de Santo Antônio da Patrulha e outras 40 para Gravataí. As contratações acontecerão em duas etapas: a primeira equipe inicia no final de outubro e a segunda, no começo de dezembro. Estão sendo recrutados profissionais dos municípios de Santo Antônio da Patrulha, Osório, Gravataí e Cachoeirinha.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário + pacote de benefícios (como planos de saúde e odontológico, por exemplo).

Interessados que preencherem esses requisitos devem encaminhar currículo para recruta@cmcrh.com.br. Os candidatos também podem concorrer às vagas por meio de cadastro no site da empresa, clicando aqui. Aqueles que já se cadastraram devem repetir o registro no portal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.