Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Piora no cenário

Vermelho de novo: região de Gravataí e Cachoeirinha no topo de hospitalizações

Desde a 28ª rodada, o Rio Grande do Sul vem percebendo aumento nas hospitalizações por Covid-19 e nas internações em leitos de UTI

Por Diário
Publicado em: 20.11.2020 às 18:27 Última atualização: 20.11.2020 às 18:29

Coronavírus só avança, apesar dos esforços dos profissionais da saúde Foto: DIVULGAÇÃO
A 29ª versão preliminar no mapa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado colocou Gravataí e Cachoeirinha mais uma vez em bandeira laranja. Pertencentes a R-10, região encabeçada por Porto Alegre, as cidades estão em classificação de risco médio pela oitava semana consecutiva. 

A bandeira vermelha, se confirmada na segunda-feira (23), terá validade de terça (24) até a segunda da semana seguinte. Com uma semana na cor, a escola já aberta não necessitava interromper as atividades, mas com a região há duas semanas consecutivas (14 dias) em bandeira vermelha, devem fechar.

Na 29ª rodada, o mapa preliminar do Distanciamento Controlado traz 13 regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto). Desde a 28ª rodada, o Rio Grande do Sul vem percebendo aumento nas hospitalizações por Covid-19 e nas internações em leitos de UTI, o que justifica o retorno de um grande número de regiões em vermelho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.