Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Avanço da doença

Gravataí chega a 40 casos confirmados de Covid-19

Município registra dois óbitos ocasionados pela doença

Por Shállon Teobaldo
Última atualização: 20.05.2020 às 14:04

Casos confirmados são monitorados pela saúde municipal. Foto: Divulgação/PMG
Dois novos casos de coronavírus foram confirmados em Gravataí. Com estes, o município chega a 40 infectados. Na terça-feira (19), foi registrada uma paciente com 40 anos, profissional da área da saúde. Conforme a prefeitura, ela encontra-se em bom estado de saúde, fazendo isolamento domiciliar.

No início da tarde desta quarta-feira (20), a administração municipal informou um novo caso, que se trata de uma mulher de 61 anos, que trabalha como profissional da saúde na rede pública da cidade. Apesar de apresentar comorbidades, a idosa está em casa realizando quarentena.

Ainda ontem, a Vigilância em Saúde (Viemsa) da cidade foi notificada sobre a segunda morte causada pela Covid-19 em Gravataí. A vítima é uma idosa de 68 anos, que teve quadro de síndrome respiratória aguda grave (SRAG). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os casos registrados estão sendo monitorados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.