Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Quarentena

Diversão na quarentena - O pub que vai à sua casa

Para manter agenda de shows agendados até junho, pub transmite apresentações pela web e garante cachê a músicos.

Por Andrei Fialho
Última atualização: 24.03.2020 às 20:22

Deivid Borba e Banda são a atração desta quarta-feira, a partir das 21h Foto: Divulgação

Pode anotar em sua agenda, de quarta-feira a domingo, você pode frequentar um pub e sentir virtualmente sua atmosfera musical, em tempos de quarentena. A iniciativa é do Bar do Lado Rock Café, que manteve a programação de bandas contratadas até o mês de junho. Porém, o couvert artístico é pago por doações e no lucro das cervejas artesanais vendidas por tele-entrega, durante as apresentações que são compartilhadas, das 21h às 22h30, pela página https://www.facebook.com/bardoladorockcafe/ 


Com o dilema do corona vírus, o empresário Anderson Barbeiro se sensibilizou com a dificuldade que os músicos – trabalhadores autônomos – já estão passando no período de quarentena e decidiu seguir com a sua agenda de atrações. “Temos uma cozinha que produz diversos pratos e um bar com grande cardápio de cervejas, que disponibilizamos por tele-entrega. Então, decidi que todo o lucro da venda das cervejas artesanais seriam destinadas como cachê e ainda, cada banda cria sua 'vaquinha online' e disponibiliza o link durante o show, assim quem quiser doar qualquer quantia, fará diretamente aos músicos”, revelou.

Agende-se | As apresentações acontecem das 21h às 22h30.

Quarta: Deivid Borba e Banda
Quinta: Jorej
Sexta: Marcos Delfino
Sábado: Mithra Rock Band
Domingo: Dread Folk

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.