Notícias | Eleições 2020 Locais de votação

Gravataí tem maior número de eleitores afetados por mudanças

São 6.319 pessoas que votavam na Fundação Bradesco, no Parque dos Anjos, e 5.805 eleitores da escola Áurea Celi Barbosa, no bairro São Vicente, que terão que votar em outras locais

Publicado em: 15.11.2020 às 08:46

Movimentação de idosos marca início da eleição Foto: Nara Macedo/Divulgação
Os eleitores precisam ficar atentos às mudanças nos locais de votação neste domingo. A mudança de local ocorre em 45 municípios. No município de Gravataí estão os dois locais com o maior número de eleitores afetados pelas alterações.

As 6.319 pessoas que votavam na Fundação Bradesco, no Parque dos Anjos, agora precisarão se deslocar até a escola Prof. Idelcy Silveira Pereira, que fica no bairro Morada Gaúcha, a 3,8 quilômetros. Já os 5.805 eleitores da escola Áurea Celi Barbosa, no bairro São Vicente, agora votarão no colégio Ladislau de Oliveira Nunes, na Vila Natal, a 2,3 quilômetros.  Os locais antigos estarão sinalizados, para caso os eleitores não saibam da mudança previamente. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.