Publicidade
Notícias | Cachoeirinha Dois presos em flagrante

Polícia Civil desarticula esquema de venda de drogas em Cachoeirinha e Gravataí

Agentes realizaram ações simultâneas nas cidades e apreenderam entorpecentes e R$ 10 mil em espécie

Publicado em: 07.04.2021 às 08:40 Última atualização: 08.04.2021 às 19:15

Grande quantidade de drogas foi apreendida pela PC Foto: Polícia Civil/Divulgação
Após três meses de investigação, a Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (6), em flagrante, dois homens suspeitos de envolvimento em esquema de venda de drogas de alta qualidade em Cachoeirinha e Gravataí. Ações ocorreram simultaneamente em ambas as cidades e resultaram na apreensão de cocaína, maconha, haxixe, ecstasy e quetamina, além de R$ 10 mil em espécie.

Os policiais identificaram uma verdadeira loja de drogas para consumidores de classe média alta. Entre as apreensões estão também produtos destinados ao consumo de drogas, vários destes originados de países europeus como França e Holanda. A dupla vendia tudo pela Internet e os pagamentos eram feitos pelos clientes com cartão de crédito.

O êxito da operação veio após os agentes descobrirem que os suspeitos estariam se preparando para distribuir drogas em festas clandestinas na madrugada dessa terça. Um dos presos chegou a admitir, informalmente, a venda de drogas para clientes selecionados, alegando possuir uma tabacaria que comportava também a venda de produtos ilícitos.

As investigações, a cargo da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, prosseguem para verificar a origem das drogas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.