Publicidade
Multimídia | Vídeos Bota na Lista

Feriadão em casa? 9 filmes e séries para assistir neste novo ano

Com a família, sozinho ou com a pessoa amada, um cineminha em casa é sempre uma boa pedida para fortalecer o distanciamento social e a segurança. Confira dicas para este feriadão no streaming.

Por Marina Mentz
Publicado em: 01.01.2021 às 11:28 Última atualização: 01.01.2021 às 11:58

Sem festas, reuniões agitadas ou viagens, o ano-novo foi diferente de todos os outros que já passaram. Na virada para 2021 a principal orientação foi a mesma de todo o ano da pandemia: "fique em casa". Em função da contaminação por Covid-19, as autoridades indicam evitar aglomerações, festas e locais onde não se use máscaras de proteção. Apesar de uma parcela da população que mesmo com restrições e regras de distanciamento partiu em viagens e passeios, há quem tenha ficado em casa para curtir o feriadão com segurança.

Nesta seleção especial do quadro Bota na Lista, com a jornalista Marina Mentz, conheça filmes e séries que podem inspirar boas mudanças em 2021, proporcionar risadas e até ensinar grandes lições. Foto: Marina Mentz/GES

Neste cenário, seja em família, sozinho ou com a pessoa amada, um cinema em casa é sempre uma boa escola para fortalecer o distanciamento social e a segurança. Opções nas plataformas de streaming não faltam. Nesta seleção especial do quadro Bota na Lista, com a jornalista Marina Mentz, conheça filmes e séries que podem inspirar boas mudanças em 2021, proporcionar risadas e até ensinar grandes lições.

Para aprender uma lição

Tarja Branca

After Life

Para rir até doer a barriga

The Office

 

Para ver com a família toda

Frozen II

Capitã Marvel

Para se inspirar

A Maratona de Brittany

Joy: O Nome do Sucesso 

Para maratonar o ano inteiro

Dark

Supernatural 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.