Publicidade
Multimídia | Vídeos Cenário de guerra

Vídeos: moradores registram a ação dos criminosos em Criciúma

De acordo com os comandantes da Polícia Militar e o governador Carlos Moisés, esse foi o maior roubo já ocorrido no estado

Publicado em: 01.12.2020 às 12:23 Última atualização: 02.12.2020 às 10:26

Moradores de Criciúma, em Santa Catarina, registram a ação dos criminosos durante o assalto ocorrido entre a noite desta segunda-feira (30) e a madrugada desta terça-feira (1). De acordo com os comandantes da Polícia Militar e o governador Carlos Moisés, esse foi o maior roubo já ocorrido no estado.

Os assaltantes trocaram tiros com policiais militares na área central da cidade e no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ação criminosa resultou em 2 pessoas alvejadas identificadas, sendo um deles um vigilante e um policial militar, atingido no abdômen.

O policial ferido passou por uma cirurgia e está em estado grave. Segundo a Polícia Militar, uma grande operação organizada desde a madrugada segue nas buscas dos criminosos. Os veículos utilizados para o crime foram encontrados e apresentavam manchas de sangue, indicando que criminosos foram alvejados pelos policiais. Quatro pessoas já foram presas.

Explosões, tiros e medo

Moradores de diversas partes do Centro de Criciúma registraram a ação dos criminosos. Em determinados momentos explosões são ouvidas, e diversos tiros são disparados pelos criminosos.






Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.