Publicidade
Multimídia | Podcasts Vida Disruptiva

#02 Vida Disruptiva | Mesmo na pandemia, internacionalização da carreira pode continuar

Segundo episódio do podcast Vida Disruptiva fala sobre carreira internacional e importância do planejamento prévio

Publicado em: 22.07.2020 às 03:00 Última atualização: 22.07.2020 às 10:00

Paula Cundari, Gustavo Lauxen Spohr e Giordana Bido são os convidados deste episódio Foto: Arquivo Pessoal
Apesar de ser um momento complicado para saúde, economia e organização de vida, a carreira internacional pode ser um tópico importante nos planos individuais em meio à pandemia. O argumento é a importância de planejar previamente aquilo que cada profissional pretende para sua carreira, que, mesmo à distância, pode ter sua internacionalização alimentada.

As carreiras internacionais são tema do segundo episódio do podcast Vida Disruptiva, e ouve histórias e especialistas no assunto.

Gustavo Lauxen Spohr, de Dois Irmãos, hoje vive no Panamá e trabalha como international trader e conta sua trajetória como expatriado em três países. Já a hamburguense Giordana Bido dividiu seus passos até uma universidade americana, onde faz faculdade com bolsa de estudos em Doha, no Catar. A diretora de Relações Internacionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari, também participa do episódio.

O podcast Vida Disruptiva pode ser ouvido nos principais players de música, como Spotify e Deezer. O projeto tem o patrocínio da Universidade Feevale.

Listen to "#02 / Carreira Internacional" on Spreaker.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.