Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter COLORADO

Um Inter dividido entre Brasileirão e Sul-Americana

Time de Mano Menezes pega o Ceará neste sábado e deve poupar titulares

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 30.06.2022 às 19:50

O Inter está dividido. Mas fique calmo, torcedor, que a referência não é com relação a algum racha no vestiário ou rupturas administrativas, mas, sim, entre as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Se o 2 a 0 sofrido para o Colo-Colo coloca os colorados na obrigação de vencer por três gols de diferença no jogo da volta, na próxima terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, na outra via há o Brasileirão. Neste sábado (2), às 19 horas, pela 15ª rodada, o time entra em campo contra o Ceará, na Arena Castelão, para defender o lugar dentro do G4 e não perder os primeiros colocados de vista. 

O Colorado está no 4º lugar, com os mesmos 24 pontos do Athletico Paranaense, que tem uma vitória a mais. As equipes estão com cinco pontos a menos que o líder Palmeiras e dois atrás do Corinthians (2º colocado). Em caso de derrota, o time do técnico Mano Menezes pode cair para o 6º lugar. Para o confronto contra os cearenses, seja pelo desgaste da viagem ou pelo intervalo curto entre os jogos (serão três jogos em oito dias), o técnico Mano Menezes deve usar um time praticamente reserva.

Ontem a delegação viajou para o Nordeste. Jogadores como o goleiro Daniel, o zagueiro Vitão e o atacante Pedro Henrique ficaram de fora da viagem. Carlos de Pena, com um edema na coxa esquerda, não foi para Fortaleza, na tentativa de acelerar a recuperação para que ele jogue na terça-feira pela Sul-Americana. Bustos, que já não atuou em Santiago por problema muscular na coxa direita, também segue recuperação e não enfrenta o Ceará. Na esquerda, Renê também é uma dúvida. Por outro lado, Taison pode retornar ao time. 

O provável time do Inter para o jogo contra os cearenses tem: Keiller; Heitor, Kaique Rocha, Moledo e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Liziero, Estêvão, Taison e Mauricio; David.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.