Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Os reforços que vêm de dentro do Beira-Rio

Taison, Saravia e Guerrero treinaram na tarde normalmente na tarde desta quarta-feira

Por Matheus Beck
Publicado em: 28.07.2021 às 20:38 Última atualização: 28.07.2021 às 20:45

Os pedidos de reforços são frequentes. Se as direções estão com dificuldades para reforçar, o departamento médico traz reforços, pelo menos no Beira-Rio. Para enfrentar o Cuiabá, em casa, às 20 horas do sábado (31), os colorados terão pelo menos três retornos: Taison, Saravia e Guerrero.

Paolo Guerrero volta a ser opção depois de quase dois meses da última apresentação com a camisa colorada Foto: Ricardo Duarte/Inter
O capitão e camisa 10 Taison, ficou de fora somente da disputa contra o Athletico-PR, na derrota no último fim de semana. O lateral Saravia não atua desde o Gre-Nal, realizado no dia 10 de julho. Já o centroavante peruano Guerrero, não joga com a camisa colorada desde o empate contra o Always Ready, no dia 26 de maio. No duelo, o jogador entrou apenas nos minutos finais.

Mesmo com as voltas dos três experientes, uma das vagas ofensivas deve ser ocupada por um jovem. Yuri Alberto e Galhardo estão suspensos e, para a referência, Vinicius Mello seria o primeiro da fila, lembrando que Guerrero ainda não tem condições de 90 minutos.

Outro postulante é o chileno Carlos Palacios. Apesar de não ser um centroavante de origem, Diego Aguirre poderia colocá-lo para tentar uma variação, dessa vez, sem um homem de referência fixo no setor ofensivo. Vinicius tem apenas 18 anos, diante dos 21 de Palacios. O que conta em favor também do chileno é a experiência profissional também na seleção.

Finanças coloradas

A condição financeira do Inter assustou a torcida nos últimos relatórios. Em 2021, algumas vendas levam um respiro para os cofres. Com Praxedes (meia), Vinicius Tobias (lateral da base) e Charles (volante que estava emprestado) negociados, o clube atingiu cerca de R$ 70 milhões. A meta, no início de ano, era de 90 milhões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.