Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Aguirre deve ter retornos para o jogo contra o Cuiabá

Taison e Saravia, recuperados de lesão, devem reforçar a equipe do Inter

Publicado em: 27.07.2021 às 23:59

A situação colorada não é nada confortável no Campeonato Brasileiro. Na 14ª colocação e apenas três pontos à frente do primeiro integrante da zona de rebaixamento, o Inter precisa voltar a vencer. Depois da derrota para o Athletico-PR é preciso buscar os três pontos diante do Cuiabá, às 20 horas de sábado (31), no Beira-Rio.

Taison pode voltar ao time colorado diante do Cuiabá Foto: Ricardo Duarte/Inter
Para esta partida, o técnico Diego Aguirre terá dois retornos importantes: Taison e Saravia. O camisa 10 está recuperado de uma torção no tornozelo direito. Já o lateral-direito volta após tratar uma lesão muscular.

Por outro lado, Patrick segue com um desconforto muscular na coxa direita e continua fora da equipe. Conforme o Departamento Médico do Inter, Guerrero e Moledo estão sendo preparados para ficar à disposição de Aguirre. O peruano poderá atuar já contra o Flamengo, na rodada seguinte. Enquanto o zagueiro deve voltar ao time em setembro.

O Inter acertou o empréstimo do meio-campista Nonato ao Fluminense até o final do ano. O jogador já viaja hoje ao Rio de Janeiro para assinar com o clube carioca. Nesta temporada, Nonato disputou 19 partidas e marcou um gol. O meia perdeu espaço com a chegada de Diego Aguirre ao Beira-Rio.

Já Edenilson deve mesmo deixar o clube para defender o Al Shabab, da Arábia Saudita. Com multa rescisória de US$ 3 milhões, a direção do Inter aguarda nova proposta, já que o valor oferecido inicialmente era inferior ao da cláusula. A negociação deve ser fechada já que o jogador teria manifestado o interesse em deixar o Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.