Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter tem a sonhada semana livre para treinos

Equipe colorada só volta a entrar em campo no sábado, quando enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão

Por Matheus Beck
Publicado em: 26.07.2021 às 21:08

A fase não é boa. Esse início de frase se aplica a qualquer uma das cores dos clubes gaúchos da capital. Se o Grêmio lida com a posição na zona de rebaixamento, o Inter não está muito distante. É apenas 14º, tendo três a mais que o São Paulo, que abre a zona. Ao mesmo tempo, o elenco de Diego Aguirre não terá mais o que reclamar quando o assunto for tempo para treinar.

Colorado de Galhardo (foto) tem semana para treinar Foto: Ricardo Duarte/Inter
A equipe volta a atuar somente no próximo sábado (31), às 20 horas, no Estádio Beira-Rio, diante do Cuiabá, pelo Brasileirão. E é justamente a única competição que resta para os colorados. Sem título gaúcho, quedas prematuras em Copa do Brasil e Libertadores da América e o momento do Inter fica a cada dia mais crítico.

Nessa segunda-feira (26), o elenco acabou recebendo folga. Na terça, o retorno é somente à tarde, seguindo o cronograma estabelecido por Aguirre. Quarta e quinta-feira serão trabalhos pela manhã, sexta à tarde e concentração para a 14ª rodada do nacional.

O volante Edenilson errou o pênalti durante os 90 minutos na Libertadores. A pressão gerou ameaças a familiares em redes sociais. Com nova investida do Al Shabab, da Arábia Saudita, o jogador pode sair. A multa é de três milhões de euros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.