Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter perde para o Boca Juniors e se complica na Copa Libertadores

Colorado levou 1 a 0 dos argentinos, na noite de quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição e terá que reverter na Bombonera

Por André Heck
Publicado em: 02.12.2020 às 23:55 Última atualização: 02.12.2020 às 23:58

Equipes se enfrentaram abaixo de chuva em partida no Estádio Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte/Inter
A situação do Inter se complicou na Libertadores. Na noite desta quarta-feira (2), no Beira-Rio, o Colorado perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, pelo duelo de ida das oitavas de final. Assim, os argentinos têm a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. Os colorados precisam vencer pelo mesmo placar para levar aos pênaltis. Como há saldo qualificado, vitória por um gol de diferença a partir de 2 a 1 classifica o Inter.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O Inter deu esperanças à torcida nos primeiros 30 minutos. Abaixo de chuva, a atuação era melhor do que nas últimas partidas. Mas a partir da reta final do primeiro tempo, o Boca Juniors passou a pressionar.

No início da segunda etapa, Lindoso perdeu grande chance, de cabeça, dentro da pequena área. Do outro lado, Tévez não desperdiçou. Aos 17min, Salvio aproveitou um vacilo de Zé Gabriel e tocou para Tévez, que mandou para as redes: 1 a 0. O Inter esteve perto do empate com Leandro Fernández, que acertou a trave em cobrança de falta aos 34min. Patrick também teve boa chance, mas o placar não se alterou.

Antes do duelo de volta com os argentinos, o Inter tem compromisso pelo Brasileirão. Os colorados encaram o líder Atlético-MG, às 18h15 de domingo (6), fora de casa.

O jogo

Quarta-feira (2) / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Esteban Ostojich, auxiliado por Richard Trinidad e Carlos Barreiro.

Inter 0

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Dourado, Lindoso (Nonato), Patrick e D'Alessandro (Maurício); Galhardo e Yuri Alberto (Leandro Fernández).

Técnico: Leomir de Souza (interino).

Boca Juniors 1

Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo e Campuzano; Salvio (Maroni), Cardona (Jara) e Villa; Tévez (Soldano).

Técnico: Miguel Ángel Russo.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.