Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Em jogo ruim, Inter e Atlético-GO ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão

Colorado está há seis jogos sem vencer no campeonato nacional e agora se prepara para duelo com o Boca Juniors pela Libertadores

Por André Heck
Publicado em: 28.11.2020 às 20:29 Última atualização: 28.11.2020 às 23:24

Thiago Galhardo chegou a desperdiçar um pênalti contra o Atlético-GO em Goiás Foto: Ricardo Duarte/Inter
Em mais um jogo muito ruim, o Inter não produziu o suficiente para sair do 0 a 0 com o Atlético-GO, na noite deste sábado (28), em Goiânia, pelo Brasileirão. Ainda sem Abel Braga, que se recupera da Covid-19, o time colorado foi comandando pelo auxiliar Leomir de Souza. A partida ainda teve um pênalti desperdiçado por Thiago Galhardo. Já são seis rodadas sem vitória, com três derrotas e três empates nas últimas rodadas da competição nacional. O time gaúcho está com 37 pontos, na quarta colocação.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Agora, os colorados deixa o Brasileiro de lado. Na próxima quarta-feira (2), às 21h30, o Inter recebe o Boca Juniors pela jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

As equipes fizeram um primeiro tempo morno, pra não dizer frio e sem graça, em Goiânia. Poucas oportunidades de gol foram criadas pelos dois lados. Foram apenas alguns chutes de fora da área, mas sem levar real perigo aos goleiros. Assim, os primeiros 45 minutos terminaram com o placar em 0 a 0.

O Inter desperdiçou a chance de abrir o placar logo no início do segundo tempo. Heitor cobrou escanteio aos 15 minutos e Zé Roberto bateu com a mão na bola: pênalti. Thiago Galhardo cobrou, mas o goleiro Jean fez a defesa. Para piorar a situação para os colorados, o zagueiro Rodrigo Moledo foi expulso após cometer falta em Danilo Gomes, aos 23 minutos. No fim, Leandro Fernández aproveitou passe errado da zaga, aos 46, e bateu para defesa de Jean. Fim de jogo e um 0 a 0 melancólico para o Inter.

ATLÉTICO-GO    0

Jean; Arnaldo (Pereira), Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão e Matheus Vargas; Chico (Danilo Gomes), Everton Felipe (Wellington Rato) e Janderson (Júnior Brandão); Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

INTER    0

Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Johnny (Musto) e Lindoso; D'Alessandro (Mauricio), Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme). Técnico: Leomir de Souza (interino).

DETALHES
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Árbitro: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Labes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.